A conferência municipal de Vitória será realizada no dia 18 de setembro, confira abaixo o edital de convocação na íntegra:

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL COMITÊ MUNICIPAL DE VITÓRIA-ES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB de Vitória-ES, através de seu Presidente, Namy Chequer Bou Habib Filho, com base na Norma estabelecida pelo Comitê Central, em 18/06/2021, na Norma Complementar do Comitê Estadual, aprovada em 07/07/2021, e de acordo com o que estabelece o Estatuto Partidário, convoca a CONFERÊNCIA MUNICIPAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 18 de setembro de 2021, com plenária das 14:00 às 18:00 horas no Sindicato dos Estivadores, situado à Av. República, 10 – Centro, Vitória – ES.

Abaixo, segue a ordem do dia desta Conferência Municipal:

1) Discussão e deliberação sobre os Projetos de Resolução apresentados pelo Comitê Central;

2) Discussão e deliberação sobre as Propostas de alteração no Estatuto Partidário apresentadas pelo Comitê Central;

3) Balanço das atividades da direção municipal, estabelecimento do número de seus integrantes e eleição de dirigentes do Comitê Municipal;

4) Eleição de delegados (as) ao Plenário da Conferência Estadual do PCdoB do Espírito Santo.

Vitória, 9 de agosto de 2021.

NAMY CHEQUER BOU HABIB FILHO

Presidente do Comitê Municipal do PCdoB-Vitória/ES