A Convenção Eleitoral do Partido Comunista do Brasil na Cidade de Cachoeiro de Itapemirim será realizada no dia 16 de setembro de 2020, com início às 19h.

Dia: 16 de setembro de 2020, de 19h às 21h

Local: Auditório do Centro Operário e de Proteção Mutua, situado a Rua 25 de Março, 173

Segue abaixo o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO ELEITORAL NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

O Presidente do Partido Comunista do Brasil no Município de Cachoeiro de Itapemirim-ES, considerando a Resolução da CPN/CC publicada no DOU de 25 de Março de 2020, que dispõe sobre as Convenções Eleitorais de 2020, convoca os Convencionais, para participar da Convenção Municipal a ser realizada no dia 16 de setembro de 2020, das 19:00 horas
às 21:00 horas, no auditório do Centro Operário e de Proteção Mutua, situado a Rua 25 de Março, 173, nesta cidade, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

01- Estratégia Eleitoral a ser adotada;
02- Deliberação sobre Coligação;
03- Escolhas de Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores;
04- Delegação de plenos poderes ao Comitê Municipal ou à sua Comissão Politica para deliberar sobre os temas constantes deste Edital, bem com quaisquer assuntos ou ato necessários referentes ao processo eleitoral, após a realização da Convenção Eleitoral Municipal, ad referendun do Comitê Estadual;
05- Outras Deliberações de Ordem Legal e Estatutárias. Cachoeiro de Itapemirim, 08 de setembro de 2020.

ALMIR FORTE DOS SANTOS
Presidente Municipal do PC do B