A Convenção Eleitoral do Partido Comunista do Brasil na Cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, será realizada em 03 de agosto de 2024, de 8h às 9h, na rua Barão de Monjardim, 66, Centro de Vitória.

Abaixo a retificação do edital e o edital previamente divulgado:

RETIFICA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO ELEITORAL MUNICIPAL DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL EM VITÓRIA – ES
O Comitê Municipal do PCdoB em Vitória, ES, por intermédio de seu presidente, informa as seguintes retificações no EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO ELEITORAL MUNICIPAL, referente às eleições municipais de 2024 publicado nas redes sociais, nos grupos do Partido e no site oficial do Partido Comunista do Brasil:
Horário: Onde se lia “das 9h às 12h”, leia-se “das 8h às 9h”.
Local: Onde se lia “Auditório do Alice Vitória Hotel, localizado na Rua Maria Helena Murad Neffa, 95, Centro, Vitória/ES”, leia-se “Rua Barão de Monjardim, 66, Centro, Vitória/ES”.
O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil em Vitória, ES, informa que a presente alteração passa a ser divulgada nos principais canais de comunicação com os dirigentes e demais filiados, inclusive pelo site oficial do Partido.

Vitória, 29 de julho de 2024.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), por intermédio de seu Presidente abaixo-assinado, com base na Resolução nº 01 aprovada pela Comissão Política Nacional do Comitê Central, em sua reunião realizada no dia 16 de março de 2024, e de acordo com o que estabelece o Estatuto Partidário, artigo 29, convoca a Convenção Municipal Eleitoral do Partido Comunista do Brasil em Vitória/ES a ser realizada no dia 03 de agosto de 2024, sábado, das 9h às 12h, no Auditório do Alice Vitória Hotel, localizado na Rua Maria Helena Murad Neffa, 95, Centro, Vitória/ES, com a seguinte ordem do dia:

I) Discussão e deliberação sobre propostas de candidaturas majoritárias, a serem apresentadas à Federação Brasil da Esperança;

a) para Prefeito (a) e Vice-Prefeito (a) nas convenções municipais;

b) coligação com Partidos Políticos e/ou Federações de Partidos Políticos e o nome da coligação;

II) Discussão e aprovação dos nomes dos candidatos e candidatas a vereador e vereadora, que sejam devidos ao PCdoB, no âmbito da Federação Brasil da Esperança, que concorrerão ao pleito de 6 de outubro de 2024.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

a) para Prefeito (a) e Vice-Prefeito (a) nas convenções municipais;

Vitória, 22 de julho de 2024.

Namy Chequer Bou-Habib Filho
Presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Vitória/ ES